Ter fama não significa, necessariamente, que as finanças estejam sob controle. Muitos famosos chegam a receber altos salários e estão sempre na mídia, mas isso não quer dizer que sua situação econômica seja equilibrada. Por inúmeros motivos, como a má administração do dinheiro, polêmicas com drogas ou até por puro descontrole, certas celebridades brasileiras quase perderam todos os bens e a fortuna que possuíam. Será que, apesar do sucesso, esses famosos ainda estão no vermelho? Vem conferir!
Mário Gomes
Recentemente, a péssima situação de Mário Gomes fez com que o público voltasse a se lembrar dele. Conhecido por seus trabalhos na televisão, o ator tem um currículo extenso: já participou de mais de 30 telenovelas brasileiras. Ainda assim, Gomes passou anos sem conseguir novos trabalhos como ator e, como consequência, acabou perdendo tudo. Para sobreviver, teve de se mudar para a periferia do Rio e vender sanduíches na praia. Talvez sua situação tenha melhorado um pouco, depois que o contrataram para “Tempo de Amar”.
Rafael Ilha
Ele fez sucesso nos anos 1980, como membro do grupo musical Polegar. No entanto, Rafael Ilha passou por um período de trevas: envolveu-se com o universo das drogas e outras polêmicas, chegando até mesmo a participar do tráfico de entorpecentes. Segundo o ex-músico, essa foi uma fase marcada por acontecimentos traumáticos e pela perda de sua fortuna. Depois de passar por várias detenções e internações em clínicas para dependentes químicos, ele agora parece estar numa situação bem melhor.